07/03/2011

Imagens da Aldeia...



9 comentários:

Milka Thaís Sergipe disse...

DEUS ME DARÁ CONDIÇÕES DE CONHECER OS PEQUENINOS DE PERTO, EM NOME DE JESUS.
TEREI CONDIÇÕES DE AJUDAR E PARTICIPAR.
TODA HONRA E GLÓRIA, SEJAM DADAS AO SENHOR

Willy Menezes disse...

EU acabei de assistir o DVD a Senha, e em primeiro lugar fui ver o Item Missões e senti muito o ministério de vocês... Eu me apaixonei por esta obra! E quero muito que Deus continue abençoando vocês. Este é um desejo que tenho, mas enquanto ainda não posso ir, me alegro imensamente por vocês já estarem fazendo isto. E no que depender de mim, estarei fazendo o que puder! Um forte abraço a todos.

Unknown disse...

quero a cada dia que Senhor amor por almas...

Unknown disse...

Achei linda todas as fotos,se DEUS me permiti eu ainda estarei em ANGOLA,ajuda a quem precisa

PEREGRINA INDO PRA CASA disse...

Geeeeenteeee que crianças lindaaaasss

Raileide Machado disse...

Poder de Deus esse projeto...Louvado seja Deus por existe ministério que vao além....q entao evangelizando em outras nações. Angola sera bem aventurada com esse projeto. Graça e paz de Cristo!
Ameii a presença do ministerio Jeova Nissi no Estado do Piaui em teresina...melhor ainda foi saber q existe uma obra missionaria! Deus abençoe todos vcs!

Anônimo disse...

Que a Graça do Senhor Jesus esteja com os responsáveis por este maravilhoso projeto.

Coração Duvidoso disse...

Esse trabalho é muito maravilhoso é a mãos de Deus sobre cada um de Você.
Estou tentando mandar uma mensagem para Vocês mais não consigo.O que fazer?

Unknown disse...

Nesses últimos dias assistir vários DVD's do Nissi, e fui impactada com essa obra, acordo todas as manhãs pensando em Angola, oro por vocês, e se for da vontade de Deus em breve irei colocar a minha mão na massa !
Deus continue abençoando vocês !
( Amei o cabelo das meninas ^^ )