24/10/2010

Carta dos voluntários Angolanos...

Recebemos a cartinha de dois voluntários angolanos.
São dois jovens que viveram fortes momentos durante a guerra civil que aconteceu em Angola.
Eles trabalham conosco desde o início do projeto aos finais de semana.
Aproveitamos para compartilhar os textos com todos os leitores deste blog, afinal de contas você também faz parte deste sonho.
"Através deste projeto aprendi a esquecer toda a grande dor do meu passado. Dou toda minha vida a este projeto. Minha vida todinha!"
Assina Tininha
"Através deste ministério aprendi a amar à Deus, amando meus irmãos.
Eu devo muitas coisas a este ministério. Jeová Nissi é a mão de Deus sobre Angola!"
Assina Lucas

Um comentário:

RAQUEL disse...

GLORIA A DEUS POR ISSO VCS SERÃO ABENÇOADOS RICAMENTE E SABE PQ TD MUDOU? PQ VCS CRERAM QUE DEUS PODIA MUDAR TODA SITUAÇÃO.
"NÓS SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSÍVEL".
FELIZ 2011 A TODOS.