27/05/2010

DOE UM TENIS NO DIA DA CRIANÇA AFRICANA!

Dia 1º de junho é Dia da Criança Africana.
Por isso, estamos realizando essa campanha. Nosso objetivo é conseguir tênis para as crianças atendidas pelo Projeto e também para aqueles que moram nas proximidades da Aldeia Nissi.
A Organização Nissi comemorará a data na sexta-feira, 4.
Quem quiser participar já podem fazer o depósito na conta:
BANCO DO BRASIL
Ag. 3553-x
C/C 20.948-1
Organização Nissi.
Os interessados em participar podem depositar qualquer quantia.
Vale frisar que, após efetuado o deposito, é necessário enviar email para leilianecristinna@hotmail.com.

Contamos com você!

*Foto da primeira turma de alunos. 03/ 2009.

Um comentário:

Luanda Naiara disse...

É maravilhoso ver como Deus tem levantado pessoas para algo tão tremendo como esse projeto... Ainda hj me lembro de meados de 2006, 2007 qd conversava pelo MSN com alguem de Recife e a pessoa me contava o sonho que era esse projeto... Eu sonhava junto... Na 7º descobri que meu nome era a capital desse país e desde então me envolvo e me interesso, por ele... aprendi a ama-lo...
Há pouco tempo estava numa loja cristã e vi um cartaz do Cd TENHO FOME! ACONTECEU... foi o que veio na minha mente... Vcs são uma benção!