11/01/2010

Recado do Caíque

Paz gente!
Tá uma benção aqui! Quase 300 pessoas ontem no culto realizado na Aldeia. Foi maravilhoso! Ainda estamos sem banheiro...mas Deus tem cuidado heh
Orem porque tem aparecido muita criança para ficar conosco no projeto. Teremos somente condições para abrigar 300, mas já tem mais do que isso.
O dinheiro que trouxemos está acabando. Precisamos cobrir as 3 salas novas e, ai vai mais uns 3 mil reais. Entrem em contato no escritório do Jeová Nissi.
Hoje estamos fazendo a matrícula das novas crianças. Elas chegam com fome, sujas e bem tristes. Quando abrimos as portas vemos esperança nos olhos.
Abraço
Caíque Oliveira

7 comentários:

viviane bernardo disse...

Deus é Fiel, e pode ter certeza que nada vai faltar, pois Ele está no controle de tudo. Esse projeto nasceu no coração de Deus, e Ele nunca abandona os seus.
Fiquem na Paz!!!
Estarei orando por vcs !!!
abraços

CleidinhaOliveira disse...

Olá!!Gente,vocês são fruto do amor de Deus mesmo,estarei orando por vocês, pelo projeto, pelas crianças,nossa,meu coração se enche de alegria por cada conquista de vocês.Sejam fortes e corajosos, pois Aquele que os enviou, é o mesmo que os sustentará.Deus os abençoe!!!!

Nádia Cryssia disse...

Caique,
Se Deus colocou esse proposito no seu coração de ir para angola é pq ele não vai deixar que nada falte e ainda terá espaço para abrigar as mais crianças que chegam aí.
Deus te abençoe!!

Nadia Cryssia

Lukas Roots disse...

Glória a Deus pela vida de vocês. Em Nome de Jesus todas as necessidades deste projeto abençoado serão supridas. E como Deus sempre nos surpreende, ainda mais vocês verão.

P. Adri disse...

Deus é fiel! E ele mesmo moverá céus e terra para abençoar vocês e este projeto!
E no dia 8 de fevereiro tudo estará maravilhoso, suprido, pois o Senhor sempre nos dá além do que pedimos e imaginamos!
Deus abençoe muito vocês!
O Senhor vai honrar tudo!

Em construção! disse...

Onde Deus guia, Ele providencia!
Não desanimem!

Flávia raquel disse...

Vocês são uma benção!!!