16/12/2009

Confraternização...

Imagem feita antes da festa de confraternização da escola Sebastiana Garcia. " Os alunos, pais e professores ficaram maravilhados. Nunca tinham participado de uma atividade assim", disse Pablo Herrera.
As aulas retomam após a construção das novas salas de aula.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Glória a Deus por poder proporcionar isso a eles. Deve ter sido mto linda essa confraternização...
Eu qro estar em Angola em fevereiro!!

Deus abençoe e capacite vcs a cada dia.

Tainá / Ctba

Unknown disse...

Não acreditoooooooooooooo q maravilhosso posso imaginar a cara deles os pastores da igreja dos irmãos tb foram???E os americanos...tratados como reisssss aleluiaaaaaaaa

olivia disse...

eu já conhecia vcs pela peça jardim do inimigo... dps estive com o grupo 2 (acho) e tive a grande oportunidade de conhecer mais ainda... este ano estive na conferencia profetica do bola de neve (minha igreja) e tb pude saber mais sobre o trabalho de angola... e meu coração ardeu... doeu... pq grande parrte da minha vida foi amando este pais... e eh mto dificil ver um ministerio ESPECIFICO com eleS! agora, acabei de comprar o dvd da fernanda brum e vcs estavam la! rs... logo dps vi uma indicação do andre valadao para seguir vcs e estou aqui vendo o blog.... nada do que fazemos eh suficiente para este país sedento... MAS o que vcs fazem já é um maravilhosissimo começo...eu amo a vida de vcs!

Deus abençoe... e vou orar mesmo para ir... pq meus filhos espirituais estao naquela terra! nao posso vvacilar!

um forte abraço

carol
caroline_snow@hotmail.com ou
carol.preciouspearl@gmail.com

Unknown disse...

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA TEM SE ALIADO A ESSE PROJETO!

QUE O SENHOR PROSPERE SUAS VIDAS E LHES RETRIBUA 100 VEZES MAIS!

EM NOME DO MINISTÉRIO CORAÇÃO DE ADORADORES DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

QUE O PAI OS ABENÇOES A VOCES E SUA DESCENDENCIA!

Anônimo disse...

poxa caique lindo o projeto que vcs estão fazendo ai em angola eu queria mto prarticipar desse projeto se tiver alguma forma que eu posso ajudar como ja peço em minhas oraçoes por esse projeto me add aew nadiacryssia@hotmail.com e vc manda o que precisa para ver se eu posso ajudar. blz
xeruh
Nadia Cryssia

Unknown disse...

Oi Gente,
fico muito feliz de ver o trabalho que vcs vem fazendo e através disto levando o nome do Senhor Jesus a ser ainda mais e mais conhecido. O Projeto Tenho Fome é algo tremendo e que nasceu no coração de Deus mas, se nao houvessem pessoas como vcs dispostas a por a mao na massa, o trabalho nao iria pra frente. Glória a Deus pela vida de vcs. Beijos!!!!

Taíse Monteiro disse...

Oi amados...descobri o projeto a pouquíssimo tempo, apesar de conhecer o Jeová Nissi a muitos anos. Fiquei encantada com o que Deus confiou à vcs!
Estou orando por esses grupos q estão indo nesses dois meses e me preparando tb, pra quem saber estar com vcs no próximo ano.
Meu coração está ardendo por esse lindo projeto.
Sei q o Senhor já tem abençoado vcs, até pq a obra é Dele.
Bjos para todos e fiquem na graça e na paz!!!

Unknown disse...

Q tremendo é lindo d+++
POr mais q tente imaginar a reaçao das crianças naum concigo eu estou maravilhada com tudo o q DEus tem feito em angola e creio q isso é apenas gotas do grande derramar de DEus em Angola Deus é maravilhoso!!!! E nos surpriende a cada momento!! Amo vcs!

Ariane Bertellini disse...

Africa.. Um sonho a ser realizado!
Tenho certeza que o Senhor proverá ainda mais na vida daqueles que se dedicam ao pequenos..

Deus abençoe!

Mayara Brandão disse...

EU TAMBÉM AMO ESSE POVO, EIS-ME AQUI NA INTERCESSÃO, NO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE QUERO AJUDAR A FAZER O NOME DE JESUS CRISTO CONHECIDO NA TERRA.ME COLOCO A DISPOSIÇÃO A ESSE PROJETO Q NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS.
ESTOU AQUI COMO VOLUNTARIA A IR ATÉ OS CONFINS DA TERRA A LEVAR A PALAVRA E AS MINHAS FINANÇAS SÃO DO SENHOR ME AVISE QUANTO A AJUDAS.
mayarabrandaog12@yahoo.com.br
AMO VCS!!! A ÀFRICA É DO SENHOR JESUS!!!!