24/11/2009

Relatório da Semana (Parte II)

Culto na Igreja da Camara:
No mesmo domingo, fomos passar o filme: “Prova de Fogo” na igreja. Foi incrível, tinha cerca de 200 pessoas, entre eles a maioria casais.... Muitas pessoas ficaram do lado de fora da igreja e nas janelas... E foi um culto muito gostoso.... durante o filme nós explicávamos algumas cenas e conversávamos com os casais.... teve uma cena em que falamos sobre a perseverança de “Caleb”, nas cenas em que ele lavava a louça, arrumava a casa, ajudando a esposa.... uma coisa que é muito rara aqui....então nós dissemos: Olha aí irmãos igualzinho aos homens angolanos, amém?.. heheh... eles cairam na risada.... ai nós perguntamos de novo: amém? Heheh... e eles disseram: AMÉM!

Foi muito divertido.... e parecia que realmente eles estavam aprendendo muita coisa que não sabiam. Após o filme o Pablo deu uma palavra aos homens sobre o tratamento das esposas, eles concordaram em amar às esposas como Cristo amou a igreja. Foi muito lindo. As mulheres riam muito, ficaram muito felizes. Após isso, fomos convidados a fazer o culto do próximo domingo.

Asfalto na estrada:
Graças a Deus o caminho da cidade até ao Kunje que antes era todo esburacado foi todo asfaltado! Quando vocês chegarem aqui o caminho vai estar lisinho heheh.

Nenhum comentário: