29/10/2009

Relatório Casal Herrera (Parte III)

- Nesta semana continuamos com as aulas para os professores de crianças, no sábado, à tarde. A última tarefa foi que eles preparassem uma aula conforme tinham aprendido. Alguns realmente surpreenderam-me, em especial os homens que compoem grande parte da classe, criaram seu próprio material de ensino usando cartolinas e expuseram de maneira bastante clara. São muito compromissados e animados. Ah e o Lucas sempre me compra um refrigerante (em Angola, chamam de Gasosa) no final da aula hehehhehe, ele é muito querido.

- Quanto a atividade feita com as crianças aos finais de semana, fizemos a divisão de classes.

Já falamos com o Engenheiro Felisberto. Ele está fazendo um informe com o orçamento para o término da construção da casa...

Estamos ótimos, temos nos alimentado muito bem mesmo, comemos frutas, leite, legumes... almoçamos todos os dias na escola....Estamos juntos!!
Saudades
Casal Herrera

2 comentários:

Andrea (Angolana do Bie) disse...

Chicos que lindo tener noticias de ustedes (a uds les puedo escribir en español, jaja) Lucas hijo del pastor de la igreja da Camara? saudades dele!!!! manda abrazo!.. Amaria estar ahi con ustedes pero no va a ser posible este verano... pero ya llegara el tiempo de volver... los amo, cuidense mucho y que Dios los use mas cada dia... disfruten porque pasa rapido y despues se extraña mucho... besos

Sandrinha disse...

yamim e pablo como fico feliz e orgulhosa por vcs!!
Deus vai vai grandes coisas por ai, espero um dia poder compartilhar de perto esse ministerio lindo em angola..oro por vcs e nao se esquecam da gente aki em brasilia, um pedacindo da familia que vcs deixou aki no Brasil, amo vcs demais!! bjao e saudades a paz.. Sandra, Cecilia e pastor Cley!! bjo das crianças tb!!