26/06/2009

Casa dos missionários...


4 comentários:

O Canto do Anjo disse...

Em breve, num futuro muito próximo,estaremos todos juntos para atender ao IDE do nosso Deus.

Alexandre da silva oliveira disse...

Graça e paz meu amados esse projeto vem do coração de Deus e que ele abençoe voces cada vez mais no ministerio que nasceu no coração amém fiquem na paz eu sou Alexandre da restauração manaus e da Cia de Arte Dynamis bjs

dri100%jesus disse...

paz e graça a vcs amados sou nova nos caminhos do senhor e sinto no meu coraçao o chamado missionario sei que sou pequena demais mas me espelho em grande exemplos como vcs que tem levado nao so dignidade pra esse e muitos outros povos sofridos como tambem levam o alimento principal que nosso grande jesus cada peça ministrada cada trabalho de vcs tem impactado e realmente acordado a noiva adormecida , que jesus continue abençoando vcs e espero em breve poder desfrutar do previlegio de levar o evangelho de cristo as naçoes sei que o senhor me capacitara e enviara recurso .uma abraço de uma irma que tem orado por vcs e por seus ministerios e para esse povo sofrido ... a paz de jesus sou feliz por jesus ter dado essa linda visao a vcs bjbjbjbj

Unknown disse...

Os sonhos de Deus na minha vida não vão se frustar...e o projeto MÃO NA MASSA...é um dos meus sonhos e eu creio que eu vou atingir o meu objetivo, que é de ajudar em Angola...
Amém