05/06/2009

Água em abundância na Aldeia Nissi...

Em Angola o sistema de água e esgoto é precário. São raríssimas as casas em que há água encanada, na maioria dos casos, a pessoa têm de ir até ao poço que funciona a manivela para buscar água ou esperar chover.
Próximo a Aldeia Nissi (bairro Cardoso) há duas manivelas, uma no bairro Munhango e outra no Bairro Novo. E, por conta disso, quando não chovia os missionários brasileiros tinham de ir até a manivela mais próxima. Em alguns casos, enfrentar fila, com vasilhas nas mãos.
“Estamos muito felizes com essa vitória. Passamos quase um mês indo na manivela para buscar água. Nós íamos atrás da manivela, agora a manivela veio até nós”, entusiasmada falou Cris Oliveira.

5 comentários:

Barbara disse...

É uma benção ver o que Deus está fazendo nessa aldeia.
Que Deus continue usando a vida de vocês e desses missionários.

Andrea (Angolana do Bié) disse...

Oh gloria!!!!! Mais uma vitoria... continuem colocando as vasilhas porque o oleo de Deus não vai se esgotar!!! Ainda há muito que Deus tem preparado, esperando vcs pegar!!!!!

Priscila Dias disse...

é maravilhoso ver o que Deus está fazendo através de pessoas que se colocaram a disposição DEle,aproveito a oportunidade para perguntar onde adquiro o cd que foi anunciado no dvd Jó ,pois quero divulgá-lo como tenho feito em relação a este projeto e também adquirir um para mim rsrsrs,que o Senhor continue a alargar as fronteiras diante de vocês um abraço;
fraternalmente em Cristo;
Priscila ;Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Canto do Anjo disse...

Que nosso Deus derrame mais da água da vida sobre essas vidas!
Vida do casal Oliveira, amado e tão precioso para o PAI!

Com amor,

Patricia Garcia

Larissa Liz disse...

Que bençãoo...