03/03/2009

Intervalo...



Hora do recreio...

Um comentário:

Toadsworth Tales disse...

Uhuuuu! Um Brado de louvor ao Rei!
(dando uma de Ana Paula! rsrrsr)

È com imensa alegria que venho deixar meu comentariuuuu...
é bom de +, ver um sonho.. um projeto que antes a gente só ouvia.. e via no papel e hoje a gente ja pode ver nascer!

"As crianças sonham.. gente grande realiza!!"

Para mim que estou aconpanhando de longe ja é tão especial, imagina pra vcs que vivem este sonho de pertinho...

Que vcs prosigam com a mesma força energia entusiasmo do começo..

Agora gente é avançar cada dia mais.. num tem mais jeito.. agora é só avançar!!

aproveitando o gancho...
já que é hora do recreio.. rsrrsrs

Irmãs.. irmãos..amigos.. vcs que estão aí.. no sol.. na chuva.. no vento.. na brisa..recreêmm-se no Senhor.. Deus é Fiel!!

Que o Senhor os fortaleça.. Com saúde.. Vigor.. Animo... Sejam renovados fisicamente e espiritualmente!!

(Deus é a fonteeee, não se aparte dela nuncaaaaa! "Pois sem mim nada podeis fazer!"- nunca se esqueçam disso!!")

Ao grupo Jeová Nissi que abraçou este projeto.. A toda equipe do tenho fome.. missionários.. Intercessores... mantenedores..ao lider!Que Deus os muito abençoee!
Lembrem-se que nada é em vão no Senhor!!

Eu acredito que muitos,como eu, estão com um certo.. "*orgulho santo" de vcs!!
(num sei se isso pode... mas vcs me entendem né? rsrsrrs)

Um dia eu ouvi do meu professor e achei muito interessante.. acho que cabe isso à vcs..
Ele disse + ou - assim:

"A Deus o nosso Senhor seja toda Honra.. Glória.. Louvor... pois tudo vem Dele e tudo é feito por Ele e para Ele.. Só ele é Digno! (Aleluia!) Porém.. Um dia lá no céu.. Temos a obrigação de dizer a Paulo.. A Moisés.. A Pedro..
o nosso.."Muito obrigadoo0o0!!"

(e aproveitando)faço dele as minhas palavras a vcs: "Muito obrigada vencedores! Vasos de honra de Deus!!"


(E pra fechar!) O melhor de tudo0o0 isso,é que aquelas crianças, e os pais delas, podem ver Cristo através de vcs!!

Vcs estão sendo o corpo de Cristo naquele Lugarrrrr!
(Hô privilégiuuu bom!).

"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!!"

*Coloquem mesmoo00o0 a vossa fé em obras!! E levem mesmoo0o0o o Único que pode Salvar aquele povo, da miséria material.. E espiritual!!

((((Jesus!! Jesuss! Jesuss!
esse nome tem Poder!!!!)))))

(desculpem.. Escrevi muito.. É que me empolguei!).

Um forthe abraço a todossss!
Deus vos abençoe sempreeee e sempre.. Que o Senhor guarde a família de cada um.. e os Sonhos pessoais de vcs.. Enquanto vcs cuidam das coisas de outros.. Que tanto Deus ama!

Que Deus seja louvado!!
Pela realização deste lindo projeto; que Deus seja louvado sempre e sempre!
Pq... "Tuuuuudo é Deus!!"

Shalonnn!
inté..
*Mary Borges