28/01/2009

Lazer para as crianças e saúde para os adultos...

Enquanto uns auxiliam na construção, outros cuidam do lazer das crianças e da saúde dos adultos.













4 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz amados!
Glórias a Deus pela vida de cada um desses irmãos, q Deus os abençoe grandemnte neste tempo.
Estou aqui em Ctba mas meu coração está aí, estou orando por vcs.
Estou na fé, glórias a Deus, ainda não consegui passagem, mas Deus sabe de todas as coisas! Abração a todos, Deus abençoe muitoo!!!

Canteiro Pessoal disse...

Palavras desfalecem diante de algo tão atitudicional, mas vou na tentativa por umas pinceladas singelosas... a princípio, é lindo demais tudo isso ! Realmente, "nosso amor mais belo é uma aquarela pré-escolar do Rembrandt de Deus, um dente de leão ao lado da rosa do seu jardim. Seu amor continua forte como uma sequóia; nossas melhores tentativas dobram-se como salgueiros-chorôes". Max Lucado

Deixo uma citação que aprecio muito de um livro fantástico que resgatou-me da inércia do amplo para o profundo.

"A realidade da morte, com seu caráter aparentemente definitivo, é contrastada com a esperança. Se este mundo material e palpável fosse tudo o que existisse, então a morte, quer nas águas ou na terra seca, seria o fim de tudo. Mas não é. A existência de Deus e das realidades transcendentes muda inteiramente a perspectiva".

Matos Souza de, Alderi

Desejo profundamente muito somar e multiplicar neste projeto que conduz a uma reflexão com gancho por reação; um trilhar para o que realmente, importa na vida.

Abraços !

Priscila Cáliga

Anônimo disse...

Graça e paz irmãos envolvidos nesta abençoada missao. Sabemos que o SENHOR, nosso DEUS, esta com vcs em cada passo nesta empreitada. Romulo, Amado companheiro e o melhor papai do mundo, nossas saudades, minha e de Esther, são enormes mas sabemos que esta proximo o seu regresso. A nossa Esther quando viu sua foto gritou: Papai!!! E subiu na cadeira e lhe beijou na tela do computador. Estamos ai com vc, tudo aqui esta muito bem, sendo cuidado e abençoado pelo SENHOR. Beijos! Traga nosso filho!!! Abraços para todos os irmãos. saudosamente, Angela e CIA.

Anônimo disse...

Povo de Deus, aceitem esses comentarios... cadê vcs que não respondem... Aguardamos noticias...
Abraços